Lonely Wolf Treat - A emocionante história de uma loba entre coelhos


Lonely Wolf Treat é uma história emocionante, essa história conta sobre a vida de uma lobinha que tenta conviver pacificamente entre cidadãos coelhos. Vivendo próximo de um vilarejo ela acabará conquistando a amizade daqueles que a temem. Essa é uma história sobre amizade e diferenças, sendo produzido em uma plataforma bem simples e disponível gratuitamente.

No jogo não temos parentes ou conhecidos, apenas a própria protagonista vivendo uma vida solitária. Até que um dia uma coelha chamada Mochi, que a odiava acaba  precisando da ajuda dela para voltar para casa, nos alpes onde esses seres vivem existem 3 tipos de espécies: os lobos, os coelhos e as raposas. O único lobo que conheceremos na história é a protagonista, essa garota até então solitária, vive uma comum pra quem mora sozinha e isso é encantador. Ela vai ao mercado comprar CoopNoodles, lê nas horas vagas, se intimida com problemas cotidianos e faz o que pode pra manter a estima.


Apesar da mecânica do jogo ser a de um RPG de batalha e aventura, a criadora NomnomNami mostra uma visão original e apaixonada pelo game, usando elementos diferentes dos esperados pela plataforma (em breve escreverei uma matéria sobre a plataforma RPG Maker). O jogo é simples e vai te levar pela história, deixando que apenas faça movimentos para a narrativa continuar e assim ver no que vai dar.



Pra quem conhece Mother, Undertale ou OneShot sabe que esse tipo de games te conquista pela história, você não precisa ter grandes artifícios gráficos ou mecânicos para aproveitar uma boa experiência. A história é bem curta, levando de 15 a 20 minutos para terminar, porém o jogo possuí continuações, spin-offs em quadrinhos e novel's com diferentes finais, para conhecer melhor os personagens. É um jogo gratuito, porém aceita doações para a produção de outros jogos e afins.

Download do jogo:


Outros jogos da franquia:




Obrigado por ter conferido essa publicação, se você tiver interesse em acompanhar o blog pode curtir a página no facebook ou ativar as notificações (aceitando o pop-up que aparece quando abre a página). Até mais e um grande abraço.
Lonely Wolf Treat - A emocionante história de uma loba entre coelhos Lonely Wolf Treat - A emocionante história de uma loba entre coelhos Reviewed by Lewis Bicho on setembro 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário