Hero Siege - Um mmo simples e muito frenético


Olá meus queridos vikings desalmados, sedentos por jogos frenéticos. O game da vez é Hero Siege, um game com foco numa jogatina ao estilo fliperama, onde você terá que repetir os níveis até conseguir avançar no game e desbloquear modos cada vez mais intensos. Ao melhor estilo Diablo, com gráficos pixelados, este jogo tem um visual old-scholl e lembra os jogos do saudoso Super Nintendo. Esse RPG funciona como outros jogos mmo, com um esquema de posicionamento, sendo necessário uma atenção constante aos movimentos dos oponentes para atacar e se esquivar.



Assim como Diablo nós temos aqui modos de dificuldade dos níveis, como o modo CAOS, TÓXICO e HARDCORE. Pra quem conhece jogos desse tipo, sabe que esses modos tornam o jogo praticamente impossível, sendo necessário dezenas de horas de jogo para construir uma build (arsenal de equipamentos) bem *fodona* para peitar as criaturas. Os níveis do jogo são variados, que vão desde masmorras até temas em neve com criaturas variadas e mapas que mudam a cada vez que você retorna. As habilidades de cada campeão é única e a gama de personagens tem aumentado a cada atualização do jogo, sendo este lançado na steam em janeiro de 2014, suas atualizações são constantes, mostrando a preocupação dos criadores com os servidores e seus players.


As classes de campeões tem suas próprias habilidades e formas de movimentação em combate. Apesar da vontade imensa que você deve estar sentindo ao ver o Demonspawn ali em baixo, eu tenho que te informar que assim como em outros mmo's, em Hero Siege alguns conteúdos são pagos, o que pode ser interpretado como uma coisa boa, afinal como eu lhes disse antes, o jogo tem total dedicação de seus criadores e esse retorno é interessante pra produção do game continuar.


Comprei o game durante uma das promoções constantes da steam, pela bagatela de 3 reais, com direito a mais três keys para presentear a amigos. Talvez enquanto você lê essa review o jogo não esteja tão em conta quanto o que eu paguei, então eu recomendo você comprar pelo G2A (clicando aqui), este é um site de venda de keys entre usuários com preços bem mais em conta que o valor normal do jogo na steam.

Link para o jogo na Steam: Hero Siege - Steam

O jogo é repleto de referências a outros games e coisas da cultura pop, alguns equipamentos extras são entregues pelos NPC's e a forma como eles são usados deixam a coisa bem nostálgica. A gameplay é perfeita pra jogar com amigos online ou em tela dividida, além de ter suporte completo para se jogar com controle de xbox ou ps3, o jogo também está disponível para celulares ou tablets android, porém eu não a testei a versão de celular, então fica a seu critério dizer o que achou nos comentários. Como você deve ter percebido no print das classes, o jogo está disponível em português (BR), com servidor próprio.

Então é isso pessoal, se você gostou da recomendação compartilha nas suas redes sociais. Caso tenha alguma ideia de jogo ou série que queria ver ser recomendado aqui no blog deixa nos comentários, até mais pessoal.😀
Hero Siege - Um mmo simples e muito frenético Hero Siege - Um mmo simples e muito frenético Reviewed by Lewis Bicho on agosto 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário