Teorias insanas - Viagem no tempo e um teletransporte para Marte


Olá meus queridos ufólogos e adeptos às teorias da conspiração. Hoje vamos falar de um caso curioso que rolou lá nos Estados Unidos e acabou chamando atenção pelas variadas teorias criadas à respeito, envolvendo viagem no tempo e teletransporte para o planeta marciano.

Essa é a história de um advogado de Seattle, Andrew Basiago, um homem que levava uma vida normal, até que em 2004 decide enviar trabalhos acadêmicos contando de jornadas inacreditáveis que ele afirma com total certeza sobre. Ele diz ter participado aos doze anos de um projeto secreto do governo dos EUA que estudava sobre as possibilidades da viagem temporal. A agência de pesquisa avançada de defesa do país criará, de acordo com ele mesmo, o projeto PEGASUS, que seria supostamente um precursor para todos os estudos sobre viagem no tempo.



Ele afirma ter viajado ao Teatro Ford na noite do assassinato do presidente Lincoln (o de verdade, não o que caça vampiros com uma machadinha) cinco ou seis vezes, inclusive sendo fotografado em uma de suas viagens em Gettysburg no ano de 1983.

Nikola Tesla, caso você não conheça, foi um inventor austríaco que deixou importantes contribuições para o desenvolvimento das tecnologias mais importantes dos últimos séculos, como a transmissão via rádio, a robótica, o controle remoto, o radar, a física teórica e nuclear e a ciência computacional. Então digamos que o cara foi uma alternativa bem plausível para se introduzir uma teoria maluca como essa.


Voltando á teoria maluca de Basiago, ele afirma que cada uma de suas visitas ao passado tinham diferentes características históricas, pois para ele era como se estivesse sendo enviado para realidades alternativas ligeiramente diferentes. À medida que essas visitas começaram a se acumular, ele encontrou a si mesmo duas vezes em diferentes viagens. Ele inclusive conta que em algumas dessas viagens acabou sendo mandando no mesmo lugar e momento, mas de diferentes pontos de partida do presente, permitindo que dois de si fossem ao Teatro da Ford em 1865 ao mesmo tempo.

As afirmações dele são apoiadas por Alfred Webre, um advogado especializado em "exopolítica" e implicações políticas que envolvem uma presença extraterrestre na Terra. Webre diz que o teletransporte e o tempo de viagem foram equivalentes à 40 anos e são escondidos pelo Departamento de Defesa como estudo secreto do governo.

O que posso dizer sobre toda essa teoria é que parece ser baseada em muitos roteiros de filmes sci-fy e que a coisa toda chega a ser engraçada, afinal existem centenas de pessoas nos Estados Unidos que realmente acreditam nas histórias de Andrew Basiago, inclusive dando palestras em diversos eventos e publicando livros sobre o assunto. Eu ou você acreditando ou não nessa história, o que podemos tirar de certeza é que se esse cara fez as coisas que diz ter feito, ele deve ter vivido uma vida bem insana.

Se gostou dessa teoria e quer ver mais coisas do gênero aqui no blog, curte a página no facebook e ativa as notificações pra saber de tudo que rola aqui. Caso tenha alguma indicação de teoria pra publicar aqui no blog, deixa nos comentários e diz pra mim o que você da coisa toda. Obrigado por ter lido até aqui e até a próxima meu caro, grande abraço.

Publicação inspirada pelo site: Cult of Weird
Teorias insanas - Viagem no tempo e um teletransporte para Marte Teorias insanas - Viagem no tempo e um teletransporte para Marte Reviewed by Lewis Bicho on setembro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário