8 curiosidades absurdas sobre Naruto


Essa é a primeira vez que falo de Naruto aqui no blog, pelo simples fato que o anime é tão popular que é meio difícil trazer algo novo pra quem curtiu a série, porém existem alguns fatos que podem ter passado despercebidos. Depois de 702 episódios e 15 anos sendo exibido, a série tem muita coisa que acabou ficando de lado, como personagens memoráveis que acabaram não tendo suas histórias melhor aproveitadas, mas isso é assunto pra outra matéria, sem mais delongas, vamos as curiosidades: 

Nº1. O clã Sarutobi é o com melhor treinamento e habilidades nos jutsus de fogo.


Apesar das habilidades incríveis de Sasuke Uchirra com chamas, o seu clã não é o com melhor proficiência na arte das chamas. O clã Sarutobi tem como filosofia A Vontade do Fogo, que prega a esperança e fortalece os ideais de seu elemento, ideais estes que são contrários aos de Sasuke.

Nº2 Naruto já tirou a vida de alguém!


Diferente do que se imagina, Naruto já agiu por impulso a ponto de matar alguém por ódio. Mesmo com ideias "puros", até o personagem já errou. Durante um ataque da Akatsuke à aldeia de Gaara, Yura deixa que Deidara e Sasori invadam a cidade e mata diversos guardas, Naruto acaba o matando depois de revelar que o personagem é parte da organização.

Nº3 O restaurante original onde Naruto comia seus Ramen's realmente existe


O nome do restaurante é Ichikaru e inspirou Masashi Kishimoto (autor) depois de comer bastante por lá durante a graduação.

Nº 3 Shikamaru Nara tem um QI de mais de 200!


É inegável que as estratégias do personagem durante a trama são os motivos pelos quais muitas situações difíceis foram superadas, como no final arrebatador e a batalha contra Hidan. De acordo com o próprio autor Shikamaru superaria o QI até de Bill Gates, que possui em torno 170.

Nº4 Hinata foi escolhida pela banda para estrelar o clipe de encerramento.


A única razão pela qual Hinata foi a personagem escolhida para o clipe de encerramento, da música Bycicle, é por ser a personagem favorita da banda Jitensha (que produziu a música).

Nº5 O símbolo na testa de Neji é diferente no anime e mangá.


Devido a popularidade da série animada de Naruto, a produtora decidiu por mudar o símbolo na testa de Neji, pois o anime alcançou um grande público e a marca original em sua testa poderia ser associado ao nazismo.

Nº 6 Naruto quase foi cancelado.


Devido a problemas com um dos grandes anunciantes, o programa quase foi cancelado, a empresa se incomodou com a grande quantidade de mortes durante a série e isso poderia afetar os ganhos da produtora. Ainda bem que eles confiaram na obra e a série permaneceu até o fim da história!

N.7 A trilha sonora de Naruto foi pensada para alcançar o mundo.


Desde o lançamento, a produtora do anime já pensava na série como algo que alcançaria o mundo todo, então toda a trilha sonora de fundo foi propositalmente característica do Japão. O estranhamento com os instrumentos originais do país divulgariam a cultura japonesa e poderia despertar a curiosidades dos estrangeiros para a obra, além de deixar tudo mais marcante.

Nº8 Os 3 Sannis são inspirados em personagens centenários.


Não é novidade para ninguém que Naruto tem inspirações absurdas em obras originais do Japão, isso acontece quando falamos dos 3 ninjas lendários. Jiraya, Tsunade e Orochimaru são inspirados na obra "The Ballad of hero Jiraya" publicada em 1839.

Bem pessoal, essa foram algumas curiosidades que gostei sobre Naruto, existem milhares de fatos incríveis sobre a série, tanto é que depois de pesquisar bastante sobre, fiquei inspirado para escrever uma parte dois dessa publicação. Espero que tenha gostado e em breve trarei mais coisas sobre Naruto e sua mitologia fictícia.


Se for do seu interesse curte a página do blog no facebook, além de ativar as notificações do blog para receber tudo que publicarmos no seu navegador. Obrigado por ter lido até aqui e um grande abraço da Lebre.

Inspirações: Wikia Naruto / Amino

Essa é a segunda lista de curiosidades aleatórias que escrevo aqui no blog, se quiser dar uma lida na outra: Curiosidades sobre café e falta do que fazer com muitos Gif's.
8 curiosidades absurdas sobre Naruto 8 curiosidades absurdas sobre Naruto Reviewed by Lewis Bicho on setembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário