How to survive - Regras russas de sobrevivência


Olá meus queridos, esses dias comprei um jogo em promoção na steam sem grandes expectativas, pela bagatela de três reais. O jogo supostamente seria um guia de sobrevivência a um apocalipse zombie, o que até então não tem nada de inovador, mas a maneira como o jogo executa essa ideia é o que torna tudo tão divertido. Sem pudores o jogo tem sangue jorrando dos undeads e um guru russo que vai te ensinar várias artimanhas pra não acabar virando lanchinho.


A visão superior do jogador e a forma como o personagem se movimento foi algo que me deixou realmente nostalgico, isso porque além da temática, o jogo lembra em muitos momentos os jogos clássicos da série Resident Evil. Além disso as escolhas entre personagens com mecâncias próprias deixa aquele sentimento de jogar algo inspirado nos clássicos ainda mais divertido, você escolherá entre três personagens que variam em seus golpes e pontos fortes. A garota tem mais agilidade e um mira melhor, porém menos força bruta; O bruta-montes tem mais força bruta e vida, porém é lerdo e tem uma mira péssima; O terceiro personagem tem tudo na média. Claro que tudo isso só influenciara no inicio da campanha, pois logo você poderá melhorar as habilidades que escolher enquanto perde horas jogando.

O jogo possuí modo co-op para você se divertir estraçalhando zumbis com algum amigo(a) ou com a(o) namorada(o), além de estar todo adaptado para jogar-se com controles. A movimentação pode soar meio travada no começo, mas isso é porque como eu disse antes, foi inspirado inspirado em R.E. Ao longo do seu jogo você irá se deparar com alguns tutoriais, que para a narrativa do jogo são partes do livro de sobrevivência.


Atualmente o jogo ainda se mantém ativo na comunidade da steam e mantém atualizações (última feita em junho de 2017), as notas do game são muito positivas e foi lançado em 2013. O jogo tem opção de jogar em terceira pessoa, não sendo obrigatório, isso vem através de uma DLC que pode ser obtida na loja junto com o game. Eu particularmente não comprei nenhuma DLC, mas vai de quanto você tá disposto a pagar.

A campanha é bem grande e você não vai se deparar com mais um desses jogos caríssimos que você zera em um noite (Tomb Raider tisc tisc).

Não irei contar sobre a história do game, afinal isso nem é um dos fortes do game e eu mesmo nem me liguei muito nisso enquanto matava geral. São muitas adversidades que podem acabar te matando e elas vão te deixar meio desesperado em muitos momentos. Os checkpoint's não são muitos e você pode morrer por diversas razões: como fome, sede, ataques, tempo para concluir objetivos, poucos recursos de armamento e falta de alimentos.

Se gostou do jogo você pode conferir quanto está custando na Steam (clicando aqui) ou pode procurar por opções que talvez estejam mais em conta no G2A (clicando aqui). Curte a página do facebook e até a próxima.
How to survive - Regras russas de sobrevivência How to survive - Regras russas de sobrevivência Reviewed by Lewis Bicho on agosto 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário