Board Kings - Super fofo e destruidor de amizades


Olá meus queridos amantes de jogos mobile, que te acompanham e tiram o sono. O jogo de hoje é Board King, o intuito é simples, destrua seus amigos completamente e se torne o rei dos tabuleiros. Apesar da fofura do visual desse game te fazer vomitar arco-iris, ele vai te fazer odiar seus amigos por um bom tempo.😈💖

Se você é da geração que jogava jogos de tabuleiros, como WAR ou Banco Imobiliário, deve lembrar que dá uma raiva incontrolável quando você perdia incontáveis horas jogando um jogo, pra num momento oportuno seus amigos te fazerem perder tudo com apenas alguns dados.


O objetivo do jogo é o mesmo dos clássicos, acumular espólios até vencer seus amigos. Nesse jogo o que você deve prezar são as gemas e as moedas que vai ganhando enquanto joga, e é aí que a coisa fica tensa, a maneira mais rápida de acumular moedas no jogo é atacando os tabuleiros de seus amigos, então prepare-se para uma verdadeira guerra começar assim que todos estiverem jogando.

Você possuirá diferentes itens para colecionar, como: pinos; tabuleiros; dados; prédios extras. Cada um desses itens pode ser conseguido apenas jogando e destruindo os coleguinhas. A maneira como você usa seus dados é o que pode te definir como o melhor ou o derrotado, também vale destacar que é bom você analisar como seus amigos jogam para saber quem você deve atacar e quem você deve fazer de aliado. A sua namorada, os seus pais, a sua vó, faça comboio com todos eles e crie alianças para que não te destruam enquanto evolui. Adicione aquele colega que você odeia no facebook e visite o tabuleiro dele sempre que puder, apenas para acabar com o jogo dele e divirta-se tentando ser o melhor.


Board Kings está disponível tanto para android, quanto IOS e também para o facebook. Então pode buscar na sua loja virtual que vai encontra-lo, ele é bem levinho e funciona em praticamente em qualquer celular. O jogo possuí atualizações semanais, então pode acreditar que a produtora é empenhada em trazer novidades para os jogadores.


O bom de você possuir muitos visuais de tabuleiro é que isso deixará seus inimigos confusos na hora de tentar adivinhar qual o seu, e assim talvez, te livrar de possíveis ataques. Outra dica interessante é que quando você não tiver mais dados para rodar, você pode ver os vídeos de publicidade para ganhar cards aleatórios e continuar jogando, além disso, os coelhos da sua cidade podem dropar moedas, gemas e dados se você clicar neles.


Link para o jogo: AndroidIOS e Facebook.

Obrigado por ter lido e se gostou compatilha nas tuas redes sociais, isso dá uma super força pro blog continuar. Até mais!
Board Kings - Super fofo e destruidor de amizades Board Kings - Super fofo e destruidor de amizades Reviewed by Lewis Bicho on agosto 19, 2017 Rating: 5

4 comentários

  1. Tem alguma opção para exclui algum amigo do minhas amizades ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Vá no símbolo de igual (acima a esquerda, convidar,no ícone dos bonequinhos canto superior direito (que é Manage friends), clique no nome e depois no x para excluir.

      Excluir
  2. Não deveria destruir amizades, já que seus amigos são para fazer trocas e ganhar moedas e gemas. Se você ataca seus amigos, você simplesmente é um péssimo jogador, já que na hora de viajar você pode escolher um jogador qualquer fora do seu círculo de amigos.

    ResponderExcluir
  3. Para que servem as gemas no board king?

    ResponderExcluir